Chaveiro Arcanjo: Tradição que atravessa gerações

Lá em 1977 um nobre senhor mais conhecido como Joaquim Francisco Arcanjo, teve a ideia de fundar um negócio que mudaria a história de sua família. Sabemos que se hoje, com toda informação e tecnologia não é fácil empreender, quem dirá nessa época. Joaquim percorreu um longo caminho tocando seu negócio em uma cidade ainda […]

Lá em 1977 um nobre senhor mais conhecido como Joaquim Francisco Arcanjo, teve a ideia de fundar um negócio que mudaria a história de sua família. Sabemos que se hoje, com toda informação e tecnologia não é fácil empreender, quem dirá nessa época.

Joaquim percorreu um longo caminho tocando seu negócio em uma cidade ainda pequena e sem muitos recursos, seguiu escrevendo uma história de confiança, seriedade, e responsabilidade com seus clientes.
Em 1995, um menino de apenas 14 anos, Marcos Daniel Camargo Ferreira começa no seu primeiro emprego, mal sabia o sr Arcanjo a importância que ele teria para a continuidade e sucesso da empresa.

Marcos não era só um simples funcionário, ele era como um filho e já desde cedo foi visionário e soube aproveitar as oportunidades que a vida nos dá.
Foi então que Marcos teve uma ideia ousada : Cadastrá- los em todas as seguradoras que eles conheciam,sem que ninguém soubesse o que resultou na insatisfação do seu chefe, que por ser mais tradicional, resistiu a inovação.. Mas aquela atitude foi responsável pelo crescimento da empresa e no fim seu Joaquim aprovou a ideia e foi um grande sucesso.

A empresa segue firme e crescendo na cidade de Peruíbe, uma das mais antigas do município e hoje atendendo todo tipo de clientela desde o cliente pequeno, as maiores empresas da região.
Nós da ConnectBay, temos orgulho em contar a história tão inspiradora dos chaveiros Arcanjo. 

E se você quer ter a história do seu negócio contada por nós e divulgada nas nossas redes sociais, entre em contato com a nossa equipe, teremos prazer em mostrar para mundo o caminho que você percorreu.

Aqui, tudo é simples: conecte-se, cresça e faça parte desse movimento!